domingo, 8 de dezembro de 2019

E AGORA?

E agora, cristão?
A casa caiu,
O vale surgiu,
Só resta orar
Em Deus confiar!

E agora, cristão?
A prova chegou,
Tua alma abalou,
Mas não vá esquecer
Que teu Deus é poder!

E agora, cristão?
Coração alarmado,
Outrossim, perturbado,
Só lhe resta chorar,
Ao SENHOR suplicar,
Porque Ele é Amor,
Compreende tua dor.

E agora, cristão?
Se a fé te faltar,
E seu pé resvalar,
Quando o vale passar,
O espanto chegar,
Tudo é assombro,
É assustador,
Mas tu tens a Presença
Do Supremo Pastor.

E agora, cristão?
Você vai murmurar?
Em momentos assim
Quando Deus quer agir,
Não! Eu irei me calar,
Para ouvir Deus falar!

E agora, cristão?
Decidi me prostrar,
Não diante das lutas,
Mas, do Deus Jeová,
A fornalha me espera,
Mas eu vou além dela,
Prosseguirei com alento,
Pois Deus é meu sustento!

AUTOR: Clenio Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário